terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cansei deste amor



Esperar-te para que?
Você numa está ai
Você nunca esta disposto a me ouvir

Nunca senti algo assim
Mas você nem se preocupa
Não quer me ouvir
Não quer estar perto de mim

Desistir 
Às vezes é a melhor escolha que posso fazer por mim

Meu amor é pouco para ti
Então vou deixar este amor 
Guardado,
Abandonado,
Jogado
em um lugar onde não posso encontrar

Talvez um dia você sinta
Falta de um 
Amor sincero
Amor desinteressado 
que um dia lhe dei

Talvez seja tarde demais

A escolha não foi minha
A escolha foi unicamente 
Tua

Não posso obrigar-te a querer entender este amor
Mas posso apagá-lo de dentro de mim

Não esperava por um sentimento puro e sincero como este
Mas não posso mais 

Vou gostar mais de mim 
Já que você não deseja este amor

A escolha foi unicamente 
Tua 
Abandonar meu amor

Talvez uma dia sinta falta de um amor sincero, de uma amor desinteressado

Neste dia
Talvez lembrará que ti amei

Mas você não entendeu
Você não desejou
o meu 
Amor 

Um dia talvez 
será tarde demais
para aproveitar este amor



Nenhum comentário: