quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Amizade



Afinal o que é amizade?
Palavra complexa
Cheia de sentidos variados
Como tantas outras coisas na vida

Se ter uma amizade verdadeira é como encontrar uma agulha em palheiro

Mas ainda bem que conto com a sua
Que além de ser parte da minha família
És meu amigo
Alguém que posso contar

Nas horas alegres
Nas horas estranhas
Nas horas difíceis

O que sera de mim
Sem um amigo?

O que seria de mim 
Sem seus conselhos?

Os que entendo 
Os que na maioria das vezes
acho que entendo
e até 
Aqueles que tenho certeza que não entendi nem uma palavra 
ou não 
Quero entender

Risos

Mas a vida é assim 
Estranha,
Alegre,
Curiosa,

Cheia de complexidade

Porém a minha é muito especial

Pois conto com amizade 
de alguém mas do que especial
Que me ajuda a percorrer 
Este caminho de surpresas que é a vida

Eu conto com a tua
 Parceria
Conselhos
Chingos
Apoio
Ombro para choras
também rir é claro

Eu conto com a tua presença
Amiga em minha vida

Obrigada pela tua sincera 

Amizade



Nenhum comentário: